sexta-feira, 2 de março de 2012

Templo (Curitiba)

Booa Noite meus Amores, então eu prometi que ia falar de alguma coisa hoje e eu decidi que como hoje de noite to indo pro templo eu não vou escrever muita coisa, mais eu vou colocar umas coisas que eu achei lindas!!!

"O Pai Celestial oferece-lhes a maior dádiva imaginável - a vida eterna - e a oportunidade e a

benção infinita de ter seu próprio final, do tipo "felizes para sempre"."

Dieter F. Uchtdorf

___________________________________________________________

• Vocês têm uma herança: honrem-na.
• Vocês enfrentarão tentações: resistam a elas
• Vocês conhecem a verdade: vivam-na.
• Vocês possuem um testemunho: compartilhem-no.

Thomas S . Monson
______________________________________________________________________________
O casa­men­to é uma ins­ti­tui­ção divi­na, orde­na­da por Deus. Alcançar suces­so no lar é um desa­fio subli­me — ­nenhum outro suces­so pode com­pen­sá-lo. L. Tom Perry


Nenhum comentário:

Postar um comentário