quinta-feira, 1 de março de 2012

Ilusões amorosas

Booom Meus amores eu voutei, demorei mais vooutei !!!!!!!!

e eu escolhi uma coisa pra falar hoje:

Ilusões Amorosas

Quem nunca teve uma ilusão amorosa??
Todos ja tivemos, não uma mais varias. É incrivel o quanto de tempo passamos imaginando um mundo real ao lado da pessoa querida. Vivemos em um mundo imaginário. Nos trancamos em mundo que mais cedo ou mais tarde terá que deixar de existir. Será que vale a pena? Perder tanto tempo sonhando.
Mais será que seu coração está preparado para ter uma ilusão amorosa??

Muitas pessoas não estão prontas para a verdade porque não foram educadas para tal. Fomos ensinados que vale mais mentir do que falar a verdade.
O meu maior conselho é que se você gosta de alguém tenha a coragem pra falar e não tenha medo se essa pessoa te responder sim ou não pelo menos você teve a coragem de dizer seu sentimentos e não de esconder para a pessoa que você gosta e para todo mundo. Você sabe que você pode ser capaz de dizer mais a vergonha e a timidez muitas vezes e a grande barreira para você dizer. Por isso não tenha vergonha, medo se você não tiver pode ter certeza que essa pessoa não vai ter medo de responder, seja sincera, honesta tenha coragem e não tenha vergonha e medo.
E é isso eu vou indo dormir e amanhã eu to de volta com umas novidades, fotos e mais um assunto, então bjoos e Boa Noite!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário